Unknown

Etihad cargo e Atlas se unem para operar serviço de cargueiros mundial

A Etihad Cargo anuncia sua primeira rota de cargueiros dando a volta ao mundo, em conjunto com a Atlas Air Worldwide.  A rota conjunta teve início quarta-feira, 20, conectando o centro de distribuição da Etihad Cargo, em Abu Dhabi, com destinos na Ásia, Estados Unidos, América do Sul e Europa. Miami (EUA), Viracopos (Brasil) e Quito (Equador) se tornarão parte do serviço de volta ao mundo por Abu Dhabi-Hong Kong-Chicago-Miami-Viracopos-Quito-Amsterdam-Abu Dhabi oferecido por um cargueiro Boeing 747-8 Cargueiro operado pela Etihad Cargo.


No início deste mês, a Etihad Cargo assinou um acordo de vários anos para Aeronaves, Tripulação, Manutenção e Seguro com a Atlas Air para dar ao Boeing 747-8 Cargueiro sua capacidade de 138 toneladas de carga para operar a nova rota. Os três novos destinos do cargueiro nas Américas farão com que a rede da Etihad Cargo se estenda para 92 pontos em todo o mundo. Os oito cargueiros da companhia aérea operam para 28 desses destinos.

“A Etihad Cargo está reforçando sua posição como operadora global com a entrada desta rota com paradas no Oriente Médio, Ásia-Pacífico, Américas e Europa. Acreditamos que nossa oferta seja líder no setor”, ressalta Kevin Knight, diretor geral de Estratégia e Planejamento da Etihad Airways. “Isso vai além de simplesmente unir os pontos; trata-se de trabalhar com parceiros, operar rotas que beneficiarão nossos clientes em todo o mundo, entrar em novos mercados, estabelecer novas rotas de comércio, ter custo competitivo e oferecer valor”.

Em junho, a Etihad Cargo aumenta suas operações na América com o início das operações em São Paulo, no qual capacidade de carga também será oferecida.  Boeing 747-8  é o maior da frota atual de cargueiros da Etihad Cargo. A companhia aérea também opera três Boeing B777F, um Boeing 747-400ERF, um Boeing 747-400F e dois Airbus A330-200F. A Etihad Cargo receberá mais dois cargueiros em 2013 e 2014, no modelo Airbus A330-200F.

As informações são"Brasilturis ".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.