Grupo12Aérea

Etihad Airways informa cancelamento e novos horários de voos

A Etihad Airways informou que manterá a frequência de apenas três voos por semana, os de terça-feira, quinta-feira e sábado, até 26 de outubro de 2013. Nos demais dias da semana os voos foram cancelados. Para passageiros que voam a partir de São Paulo, o voo agora sairá às 18h20 e os passageiros devem chegar ao Aeroporto Internacional de Guarulhos para o check–in três horas antes, o mesmo estará disponível às 14h20.

O novo horário também poderá afetar o tempo de trânsito em Abu Dhabi, para os passageiros que estiverem viajando com conexão para outros destinos da rede. Devido a essas mudanças, todos que foram afetados pelo cancelamento estão sendo reacomodados para o próximo voo disponível. Quem desejar cancelar suas viagens com bilhetes já emitidos será integralmente reembolsado ou então poderá remarcar para uma data alternativa.

As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.