Unknown

Dilma Rousseff quer que empresário brasileiro apresente proposta para compra da TAP

O governo brasileiro pretende que o empresário David Neeleman, dono da companhia aérea brasileira Azul e fundador da JetBlue, avance com uma proposta para a compra da TAP, refere a edição desta segunda-feira do jornal “Folha de São Paulo”.
 
De acordo com a publicação, o executivo liderado por Dilma Rousseff “dá sinais de que gostaria que o empresário David Neeleman, dono da companhia aérea Azul, comprasse a portuguesa TAP". No mesmo texto, refere-se, contudo, que o negócio não deverá prosseguir, devido ao desinteresse do empresário na companhia aérea nacional, e apesar da disponibilização de "uma linha de crédito para viabilizar a operação" por parte do Banco Nacional de Desenvolvimento do Brasil.
 
"O empresário não quer fazer o negócio, mesmo sabendo que o governo deverá liberar alguns horários de pouso e descolagem no aeroporto de Congonhas em breve. A TAP negociou com o dono da Avianca, mas o acordo não saiu", conlui o artigo.

As informações são"http://paginaglobal.blogspot.com.br/".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.