Unknown

Delta terá um novo voo diário entre Atlanta e São Paulo

A Delta Air Lines recebeu autorização provisória do Departamento Americano de Transportes (DOT) para ampliar seus serviços para o Brasil com mais um voo diário, sem escalas, entre Atlanta e São Paulo.   "A Delta está pronta para continuar seu crescimento na América Latina e parte dessa expansão inclui oferecer opções adicionais de viagens com saída e destino para São Paulo, o maior e mais importante mercado do Brasil para viajantes de negócios", diz Nicolas Ferri, vice-presidente para América Latina e Caribe da Delta.  


 Através de sua parceria com a GOL, a Delta oferece aos seus clientes acesso a mais de 380 destinos, em mais de 62 países, atendendo 99% dos destinos demandados por clientes brasileiros e estrangeiros, em ambos países.   A Delta também recebeu provisoriamente a autorização para mais uma frequência diária sem escalas entre São Paulo e Detroit, que estará disponível a partir de 1º de outubro de 2014. 

A aérea detém atualmente o direito de operar voos nesse trecho e irá transferi-los para US Airways, em 2015, como parte de uma operação de partilha previamente aprovada e que permitiu à Delta se expandir no aeroporto de LaGuardia, em Nova York. Este evento garante a continuidade do serviço no mercado Detroit/São Paulo posteriormente a data da transferência.   A Delta opera atualmente 35 voos semanais diretos entre o Brasil e os EUA, incluindo os aeroportos de Atlanta, Detroit, New York - JFK e São Paulo, bem como à partir de Atlanta para o Rio de Janeiro e Brasília. 

As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.