Grupo12Aérea

Delta Air Lines adquire 49% da Virgin Atlantic

A Delta Air Lines e a Virgin Atlantic Airways detalham hoje o acordo de codeshare pelas 108 rotas oferecidas aos consumidores conectando 66 destinos entre a América do Norte e o Reino Unido. O anúncio de codeshare coincide com a aquisição da Delta de 49% de participação na companhia de Richard Branson - marcando o próximo passo em direção a uma joint venture total entre as duas companhias. A Virgin Atlantic vai colocar seu código em 91 rotas da Delta, incluindo as rotas transatlânticas e domésticas dos EUA. A Delta colocará seu código em 17 rotas da Virgin Atlantic, incluindo os serviços domésticos recentemente lançados de Little Red, que ligam Londres a Manchester, Edimburgo e Aberdeen.   



O acordo inclui os seguintes benefícios para o cliente:  
 - Clientes da Virgin Atlantic vão agora desfrutar de uma vasta rede de conexão de destinos da América do Norte, enquanto os clientes da Delta vai ganhar mais seis frequências diárias entre Londres e Nova York;  
 - O programa SkyMiles vai oferecer até 125% de bônus em milhas para viajantes frequentes em todos os voos Delta e Virgin Atlantic - e não apenas aqueles dentro do acordo de codeshare;  
 - A recíproca de acesso do Delta Sky Club e a Virgin Atlantic Clubhouse nos aeroportos aplicáveis ​​a Classe Alta e passageiros BusinessElite e clube do voos dos membros SkyMiles Ouro e Platina e Diamante;  
 - Check-in, embarque, manuseio de bagagem e franquia adicional de bagagem em todos os voos da Virgin Atlantic e Delta em todo o mundo para clientes Priority - e não apenas aqueles dentro do acordo de codeshare 
- para Virgin Atlantic Classe Alta e clube do voo membros Gold, bem como Delta BusinessElite e membros do SkyMiles Ouro, Platinum e Diamond. 
  "Este é um investimento estratégico que reforça a rede da Delta, com grande melhora de acesso ao London Heathrow, o mercado transatlântico líder", disse Ed Bastian, presidente da Delta. "Ao unir duas marcas líderes globais aéreas em uma parceria inovadora que se concentra no fornecimento de benefícios e serviços avançados para nossos clientes, nós também nos tornamos um concorrente mais forte do outro lado do Atlântico."  
 Craig Kreeger, CEO da Virgin Atlantic disse:
 "Hoje é um dia importante para a Virgin Atlantic e os nossos clientes, tanto dos EUA e o Reino Unido quanto os novos acionistas da companhia aérea, pois a Delta é um aliado importante neste mercado transatlântico. Podemos permanecer firmes juntos contra a competição e agora oferecer mais destinos, uma experiência agradável nos aeroportos de conexão e, finalmente, a melhor experiência de bordo transatlântica. 

A experiência do cliente premiado da Virgin Atlantic é admirada em todo o mundo e estamos ansiosos para compartilhar nossa Clubhouse única e hospitalidade em voo com muitos passageiros da Delta ao longo dos próximos anos".   As duas companhias anunciaram a sua intenção de celebrar um acordo de joint venture em dezembro de 2012. 

As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.