Grupo12Aérea

Bombardier adia em um mês voo inicial do CSeries

A unidade aeroespacial da canadense Bombardier informou que adiou o cronograma para o primeiro voo de sua aeronave modelo CSeries para permitir atualizações adicionais no software. A companhia espera agora que o voo inicial aconteça até o fim de julho, um mês mais tarde que a meta anterior.
A Bombardier disse que as atualizações do software permitirão "melhorar a maturidade e a funcionalidade do sistema". O adiamento do voo inaugural destaca o conservadorismo da empresa, tanto tecnicamente quanto em suas atividades de marketing. Todos os sinais apontavam para a estreia do jato até o fim deste mês.
O primeiro voo do CSeries será um marco importante para a Bombardier, que tenta desafiar o duopólio da norte-americana Boeing e da Airbus, uma unidade da European Aeronautic Defence & Space (EADS), no mercado de jatos de apenas um corredor. A companhia canadense gastou US$ 3,4 bilhões para desenvolver a aeronave.
O lançamento do modelo CSeries, que recebeu as primeiras encomendas em 2008, provocou respostas agressivas de outras três grandes fabricantes de aviões mundiais. A Bombardier quer entrar em um nicho no qual a Embraer impõe pressão com jatos maiores e a Boeing e a Airbus tentam competir com aviões menores.
Na semana passada a Embraer lançou sua família de aviões menores, chamados de E2, que usam o mesmo motor da Pratt & Whitney que a Bombardier escolheu para o CSeries. A Pratt é uma unidade da United Technologies. 

As informações são"Agência Estado via A Tarde On Line".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.