Grupo12Aérea

Boeing deve confirmar planos para Dreamliner 787 maior

A Boeing deve lançar um integrante maior de sua família de jatos de passageiros Dreamliner 787 para atender à demanda por viagens mais longas na Ásia e outras rotas de longo alcance, disseram fontes à Reuters na quinta-feira.

Os planos envolvendo uma versão de 323 assentos do 787 devem ser formalmente anunciados na próxima semana, durante a Paris Airshow, afirmaram as fontes, confirmando uma reportagem do Wall Street Journal.
"Não temos comentários sobre a notícia, mas estamos envolvidos em discussões com clientes por um potencial novo membro na família 787", disse um porta-voz da Boeing. A chegada da nova versão 787 já tem sido antecipada, especialmente após a Singapore Airlines se comprometer provisoriamente a comprar o novo avião de 300 milhões de dólares se a Boeing decidir seguir com o projeto.
A IAG, controladora da British Airways, tem uma opção de comprar mais Dreamliners e há especulações de que irá usar algumas delas para adquirir a versão maior, conhecida como 787-10. A empresa de leasing dos Estados Unidos Air Lease Corp vem oferecendo sugestões sobre o projeto e manifestou publicamente o interesse pelo 787-10. A United Airlines também o apoiou.
Segundo as fontes, outras companhias aéreas também poderiam fazer parte de um grupo de compradores para dar um impulso ao plano comercial.

As informações são"Terra Brasil".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.