Unknown

Azul Viagens lança campanha de incentivo às vendas para agentes

A Azul Viagens anunciou o lançamento de uma campanha de incentivo às vendas para as agências de viagem da Grande São Paulo. O intuito da empresa é promover seus destinos com saídas dos aeroportos de Guarulhos e Viracopos. A iniciativa é voltada para os agentes de viagem, cadastrados na Azul Viagens, nas cidades de Osasco, Barueri, São Caetano, Santo André, São Bernardo, Diadema e São Paulo capital. Até o dia 30 de junho, quem bater sua meta de venda ganhará prêmios como um frigoba, além de comissões incentivadoras.

A companhia opera uma série de voos a partir de Guarulhos e Viracopos para os destinos mais exuberantes do país como: Fernando de Noronha, Natal, Maceió, Porto de Galinhas e Salvador. Os pacotes promocionais para Maceió, por exemplo, contam com passagens aéreas, hospedagem de três dias e café da manhã, e podem ser encontrados com tarifas a partir de R$ 563,00 à vista ou em 10 vezes de R$ 56,30. Dentre as facilidades, os clientes da Azul Viagens poderão utilizar o serviço de translado para Viracopos, sem nenhum custo adicional. Operado pelos ônibus da Azul, o translado tem saídas do Terminal Barra Funda, Shoppings Eldorado e Tamboré e aeroporto de Congonhas.


As informações são"M&E by Pedro Menezes".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.