Unknown

Azul reformula programa de vantagens

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras traz algumas mudanças em seu programa de vantagens Tudo Azul. Agora, ao comprar passagens aéreas, os clientes cadastrados acumulam até cinco pontos para cada real gasto.   De acordo com o novo modelo do programa, ao invés de descontos, os membros podem trocar seus pontos por passagens aéreas, que são disponíveis a partir de 5 mil pontos o trecho, sem restrições de uso. Ou seja, todas as passagens disponíveis no website da companhia poderão ser adquiridas por meio de pontos, pesquisando com a opção Pontos Tudo Azul. A validade dos pontos acumulados também mudou. Agora, eles valem por dois anos e não mais por um ano.   “Após conversas frequentes com nossos clientes, deixamos o programa mais vantajoso, tornando seu funcionamento e sua utilização ainda mais fácil e eficiente. A fim de atender às sugestões e pedidos de todos, facilitamos o acúmulo de pontos para aquisição de passagens e esperamos, com isso, que nossos clientes continuem revisitando nossas aeronaves e recomendem a Azul para outras pessoas”, diz o diretor de Comunicação e Marca da Azul, Gianfranco Beting.   A tabela abaixo mostra o funcionamento da pontuação para cada real gasto, dependendo da tarifa ou categoria:

Período de lançamento do programa - até 31/08/2013

Tudo Azul
Tudo Azul Plus
Tudo Azul Safira
Tarifas Promo
2x
3x
4x
Tarifas Flex
3x
4x
5x
Período regular - após o lançamento

Tudo Azul
Tudo Azul Plus
Tudo Azul Safira
Tarifas Promo
1x
2x
3x
Tarifas Flex
2x
3x
4x

Para oferecer sempre mais aos seus Clientes, o Tudo Azul mantém algumas parcerias que trazem muitas vantagens. O cliente pode transferir, combinar ou acumular pontos que ganhou em outros programas parceiros para o TudoAzul e aproveitar muitos outros destinos. Entre os principais, estão: Banco Itaú, Banco HSBC, Wal-mart, Centauro e SkyBox.


As informações são"Brasilturis ".Sempre é citado o link de referência. 

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.