Grupo12Aérea

Azul inicia operações em Passo Fundo, no RS

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informou, nesta quinta-feira, 20, que iniciou operações em mais um destino do Rio Grande do Sul: Passo Fundo. A cidade gaúcha passa agora a ser atendida diariamente pela companhia com dois voos diários a Campinas. A segunda frequência terá início em 15 de julho. "Os voos entre Passo Fundo e Campinas reafirmam ainda mais o nosso compromisso com o Estado, juntando-se à outras rotas recentemente implantadas ou reforçadas, como Porto Alegre-Pelotas, Porto Alegre-Londrina, Porto Alegre-Maringá e Porto Alegre-São Paulo (Guarulhos e Viracopos)", destaca em nota o diretor de Planejamento e Alianças da empresa, Marcelo Bento. Conforme a empresa, as passagens já estão disponíveis em todos os canais de venda da companhia com tarifas a partir de R$ 199,90.

As informações são"R7 via Estadão Conteúdo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.