Unknown

Azul adia planos de abertura de capital, diz fonte

A companhia aérea Azul adiou planos de fazer uma oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) devido às condições desfavoráveis nos mercados, segundo um banqueiro com conhecimento do assunto.


"A companhia provavelmente tentaria avançar com o IPO em julho, mas agora, devido ao sentimento negativo em relação à economia local e sinais incertos sobre os planos do Federal Reserve, os planos foram adiados", comentou a fonte.
O banqueiro acredita que a "janela de oportunidade" para a empresa listar suas ações só vai se abrir novamente depois de setembro. "Antes disso, somente aqueles com alocações garantidas pelos bancos serão capazes de avançar com a oferta de ações", afirmou.
A Azul planeja levantar cerca de R$ 1 bilhão com a oferta de ações e usar os recursos para expandir suas operações. Procurada, a empresa não quis comentar o assunto. Fonte: Dow Jones Newswires.

As informações são"EXAME.com via Estadão".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.