Grupo12Aérea

Avianca unifica marcas de companhias aéreas na América Latina

A Avianca Holdings (ex-AviancaTaca) anunciou hoje a unificação das marcas de suas companhias aéreas na América Latina. As companhias Taca (de El Salvador), Aviateca (Guatemala), Taca Peru (Peru), AeroGal (Equador) e Tampa Cargo (Colômbia), entre outras companhias regionais da América Central, passarão a exibir a nova logomarca da Avianca, empresa colombiana com 94 anos de existência. A nova marca elimina a referência à bandeira colombiana. As cores azul e amarelo saem para dar lugar a uma marca vermelho e branca, formada pelo nome Avianca e uma ave estilizada.

No Brasil, a Avianca -que pertence ao mesmo grupo econômico, o Synergy, do empresário Germán Efromovich, mas não à Avianca Holdings- vai permanecer com a marca antiga.
Em um evento para mais de uma centena de jornalistas da América Latina em Bogotá, a Avianca também apresentou os novos uniformes de seus funcionários, desenhados pelo estilista colombiano Álvaro Reyes. Os novos uniformes serão usados por tripulantes e também funcionários de aeroporto, um total de 13 mil dos 18 mil colaboradores.
Segundo maior grupo de aviação da América Latina, atrás do chileno Latam, a Avianca faturou US$ 4,2 bilhões no ano passado, quando transportou 23 milhões de passageiros. A empresa entrou na Star Alliance no início deste ano, quando foi oficializado que a brasileira TAM deixará a aliança para integrar a Oneworld junto com sua parceira Lan.
Efromovich afirmou que a operação brasileira será integrada à StarAlliance, mas que esse processo levará mais de um ano e meio. "Os processos de integração de sistema levam muito tempo e é preciso integrar a Avianca Brasil a todas as empresas da StarAlliance".  

As informações são"FOLHA PRESS ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.