Grupo12Aérea

Avianca promove concurso cultural para Dia dos Namorados

A Avianca está lançando um novo concurso chamado "Romance ou um Lance?",  dirigida a casais e solteiros. Para participar, os candidatos devem utilizar a ferramenta de geolocalização do instagram, disponível na página do Facebook da companhia aérea e enviar fotos de bons locais para curtir a dois, com a hashtag #NamorandoRomance. Por outro lado, os solteiros tem de dar dicas dos melhores lugares para curtir sozinho ou com os amigos, com a hashtag #SolteiroUmLance.

As cinco imagens mais votadas pelo público passarão por avaliação de comissão julgadora e o casal de namorados ganha uma viagem para Gramado, no Rio Grande do Sul. Já o solteiro mais votado irá, com um acompanhante, para Florianópolis, em Santa Catarina. As imagens podem ser postadas até dia 10 de junho e o resultado do concurso sai no Dia dos Namorados – 12 de junho.



As informações são"m&e por Pedro Menezes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.