Grupo12Aérea

Anac autoriza companhia aérea dos Emirados Árabes a atuar no Brasil

A diretoria da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou a companhia aérea Etihad Airways, dos Emirados Árabes, a operar no Brasil serviços de transporte aéreo internacional regular de passageiro e carga.
A decisão foi publicada no "Diário Oficial da União" desta quinta-feira (13). A Etihad Airways já está atuando no Brasil desde o dia 1º de junho, de acordo com a própria empresa.

Há um ano, a companhia aérea anunciou o plano de estabelecer voo para o Brasil, o primeiro país a ser atendido pela empresa na América do Sul. Esta é a primeira rota direta entre Abu Dhabi e a América do Sul.
A empresa já está operando três voos por semana, às terças, quintas e sábados, a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Com isso, é possível viajar do Brasil, via Abu Dhabi, com destino ao Golfo Árabe, África do Norte e Oriente Médio, bem como outros no Oriente, como China, Japão e Ásia.
A Etihad Airways informa, ainda, que "está trabalhando em conjunto com as autoridades aeroportuárias e espera oferecer voos diários entre São Paulo e Abu Dhabi a partir do dia 27 de outubro deste ano".
Os voos são operados pela aeronave A340-500 configurada com três classes, oferecendo 12 assentos na primeira classe, 28 na executiva e 200 na econômica. A companhia tem 94 funcionários no Brasil.

As informações são"Em Tempo Real".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.