Grupo12Aérea

American Airlines comemora o primeiro ano do voo Manaus-Miami

A American Airlines completa neste mês um ano de operação do voo de Manaus para Miami, nos Estados Unidos. Para marcar a data, a companhia promoveu uma festa no Iate Zenith, em Manaus, com a presença das principais agências de viagem da cidade e outros parceiros importantes.   



A viagem entre as cidades é realizada com a aeronave Boeing 737-800, com capacidade para transportar até 150 passageiros, acomodados em duas classes de serviço - Executiva e Econômica.   “O nosso voo está consolidado no mercado brasileiro, pois Miami é um destino que atrai tanto passageiros de turismo quanto de negócios. 

Além disso, este voo é uma importante porta de entrada para os inúmeros destinos que operamos a partir do hub de Miami", afirma Alexandre Cavalcanti, gerente de Vendas das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste da AA.   O voo AA964 decola de Manaus às 23h50 e chega a Miami às 5h15 (horário local). No retorno, o voo AA961 decola do aeroporto de Miami às 17h20 e pousa em Manaus às 22h35. 

As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.