Unknown

Airbus confirma primeiro voo do A350 XWB

A Airbus confirmou nesta terça-feira (11/06) que o primeiro voo do A350 XWB está programado para esta sexta-feira, 14 de junho, com base na visibilidade atual do programa e com o status do teste de voo. Se as condições meteorológicas permitirem, o A350 XWB “MSN1” decolará do aeroporto de Toulouse-Blagnac por volta de 10h (horário local). O A350 XWB é a novíssima linha de produtos de médio a longo alcance, formada por três versões e que acomoda de 270 a 350 passageiros na configuração típica de três classes.



 As equipes de teste de voo do A350 XWB estão realizando as últimas verificações no A350 XWB “MSN1” antes de dar a liberação final para o primeiro voo. Testes recentes realizados com sucesso incluem a primeira ativação, em 2 de junho, dos motores Rolls-Royce Trent XWB com eficiência de combustível no MSN1.

A nova família trará uma mudança na eficiência quando comparada a aeronaves existentes nesta categoria de tamanho, que usa 25 por cento menos combustível e oferece uma redução equivalente nas emissões de CO2. Estimado para entrar em serviço no segundo semestre de 2014, o A350 XWB já recebeu 613 encomendas de 33 clientes no mundo todo.



As informações são"M&E by Pedro Menezes".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.