Grupo12Aérea

Air Europa confirma participação no 3º Festival do Turismo de João Pessoa

Presente no mercado brasileiro desde 2003, a Air Europa, divisão aérea do maior holding turístico da Espanha, a Globália, é a única companhia aérea espanhola com mais de 25 anos de experiência em voos regulares.



Atualmente a companhia oferece no Brasil 3 voos semanais com conexão em Madri para Lisboa, Barcelona, Paris, Londres, Amsterdam, Roma, Milão, Valencia, Vigo, Bruxelas e Bilbao. Além dos voos diretos de Salvador para Madri, operados por uma aeronave do tipo Airbus 330-200, que compõe a frota da companhia, uma das mais modernas do continente europeu, com uma média de tempo inferior a 3,5 anos.

A Air Europa é membro da aliança SkyTeam, formada por 19 linhas aéreas, que proporcionam acesso a uma rede global com mais de 14.816 voos diários para 178 países.


As informações são"PBAgora - A Paraíba o tempo todo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.