Unknown

Aeroporto de Viracopos ganha novo terminal de ônibus; veja as linhas

As linhas de ônibus que ligam a região central de Campinas (SP) com o Aeroporto Internacional de Viracopos passam a ter um local para embarque e desembarque a partir de sábado (29), o que deve facilitar o tráfego de veículos no terminal.  Hoje, são três linhas que servem para quem vai viajar. Veja quais são:

Linha 1.93 - Circula do Terminal Metropolitano até o Aeroporto de Viracopos.  Conta com cinco veículos e transportam em média 94 mil passageiros por mês.
Linha 1.96 - Circula do Terminal Ouro Verde, passa por Viracopos e vai até ao Jardim Fernanda. Conta com dois veículos e transportam em média 16 mil passageiros por mês.
Linha 1.98 - Circula do Terminal Ouro Verde até o Aeroporto de Viracopos. Conta com três veículos e transportam em média 48 mil passageiros por mês.
Segundo a Concessionária Brasil Viracopos, os ônibus que transportam passageiros da Azul Linhas Aéreas também vão estacionar no novo estacionamento.
Crescimento Viracopos
Viracopos registrou novo recorde de passageiros e número de voos nos cinco primeiros meses do ano, em relação ao mesmo período do ano passado.
De acordo com balanço divulgado pela Concessionária Aeroportos Brasil, de janeiro a maio de 2013, 3,8 milhões de passageiros circularam pelo terminal. No ano passado, 3,55 milhões de pessoas passaram pelo local, isso representa alta de 6,98% em 2013.
 Voos
O aumento nos primeiros cinco meses do ano nos voos foi de 5,73%. Foram 50.293 aeronaves utilizando Viracopos. No período anterior, foram 47.568 aviões.

As informações são"G1".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.