Grupo12Aérea

Aeroporto de Salvador ganha unidade do Juizado Especial

Foi inaugurada na última sexta-feira (14/6) a unidade do Juizado Especial Cível do Aeroporto Internacional de Salvador/Luís Eduardo Magalhães (BA). A unidade atenderá entre 7h e 23h, até 5 de julho, e, após o período da Copa das Confederações, funcionará em horário administrativo em caráter permanente.


 
O objetivo é atender os usuários para orientações jurídicas relativas a possíveis problemas de clientes com companhias aéreas, como cancelamentos ou atrasos de voos, extravio, violação e furto de bagagem, overbooking, falta de assistência e ausência de informação.

Com a inauguração da unidade em Salvador, todos os aeroportos da Copa das Confederações administrados pela Infraero passam a contar com postos do Juizado Especial. O funcionamento dessas unidades foi estabelecido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

As informações são"M&E por Pamela Mascarenhas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.