Grupo12Aérea

Aeroporto de Confins é avaliado como o pior do Brasil pela SAC

Uma pesquisa realizada pela Secretaria de Aviação Civil (SAC), no primeiro trimestre deste ano, avaliou o Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins) como o pior do Brasil na categoria médio porte. O terminal, que fica em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, recebe entre cinco e 15 milhões de passageiros por ano.
(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que a pesquisa foi realizada pela Anac. O erro foi corrigido às 16h05)
Foram avaliados aspectos como o acesso ao terminal, “check-in”, instalação aeroportuária e ambiente. O aeroporto ficou abaixo da média nacional em 33 dos 41 pontos analisados.
As opiniões dos usuários vão ser usadas para direcionar o leilão de concessão, que deve ocorrer no fim do ano.
Nesta segunda-feira (17), a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) realizou uma Audiência Pública em Belo Horizonte, registrada sob numeração 05/2013, para ouvir sugestões da comunidade. Até as 18h do dia 30 de junho a população poderá opinar sobre as condições do terminal. As minutas do Edital do Leilão e do Contrato de Concessão e seus Anexos, assim como os documentos e o formulário eletrônico para contribuições estão disponíveis no site da Anac.

As informações são"G1 ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.