Grupo12Aérea

Aerolíneas Argentinas lança voo Brasília-BUE; trade comemora

A partir do dia 2 de agosto, a companhia aérea  Aerolínias Argentinas promoverá voos diretos de Brasília a Buenos Aires. Esta será a quinta cidade brasileira com saídas sem escala para a capital portenha. Atualmente há voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.  Com o novo destino, serão 85 partidas, somando mais de 4.500 acentos semanais, além das operações sazonais.



Os voos partindo da capital federal serão diários, com saída a 1h55, e chegada às 5h45, no aeroporto de Ezeiza. As saídas da capital portenha ocorrerão às 21h45, com chegada em Brasília a 1h15. O trecho custará a partir de US$199 para a classe econômica. O diretor geral da Aerolíneas Argentina no Brasil, Ariel Rodrigues, afirmou que esta novidade é fruto de um trabalho em conjunto da companhia aérea, dos governos argentino e brasileiro, além do apoio total do trade turístico. “Há um comprometimento muito forte de todos, para que possamos oferecer um serviço de qualidade e de acordo com a conveniência dos passageiros”.

O diretor comercial da Inframérica, Daniel Ketchabachian, ratificou o interesse por Brasília. “São mais de 16 milhões de passageiros, sendo que 43% são conexões. Com as reformas, Brasília terá um dos aeroportos com melhor infraestrutura e ofertas de serviços para os passageiros”.

A divulgação da nova rota ocorreu em Brasília, após um café da manhã para os agentes de viagens e contou, também, com a presença do presidente da Abav-DF, Carlos Alberto Sá.  “A Aerolínias Argentinas está trazendo uma gama de oportunidades e negócio. É um produto muito importante, porque sempre lutamos para que Brasília entrasse na rota dos voos internacionais. Sabemos do esforço para trazer este voo para cá”, afirmou.

Carlos Alberto também lembrou que é importante trazer os argentinos para Brasília. “Nós sabemos que os dois destinos têm muita afinidade e o Brasil está caminhando para um caminho cada vez melhor. Vemos isso com o investimento dos empresários, como está ocorrendo agora”, observou.



As informações são"M&E POR Jussara Santos, de Brasília".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.