Grupo12Aérea

A350 da Airbus faz voo inaugural na França

O mais novo jato de passageiros europeu, o Airbus A350, decolou para um voo inaugural nesta sexta-feira após oito anos de desenvolvimento e investimento estimado em US$ 15 bilhões (cerca de R$ 30 bilhões).

Observado por 10 mil funcionários da Airbus e espectadores, o jato esguio decolou da fábrica da empresa em Toulouse sob céu nublado, com seis tripulantes que usaram paraquedas e trajes em cores alaranjadas. A aeronave decolou com toneladas de equipamentos de teste a bordo.
O voo, comandado por dois ex-pilotos de caças de combate, deve ter duração de quatro horas e acontece três dias antes da feira de aviação Paris Airshow. O A350 é a resposta da Airbus para o 787 Dreamliner da Boeing e vai disputar vendas de clientes interessados em uma nova geração de aviões mais leves, produzidos com compósitos de carbono e projetados para economia de combustível e abertura de novas rotas de longa distância.

As informações são"Terra ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.