Unknown

A partir de julho Azul opera voos extras partindo de Guarulhos

Para quem já está organizando a viagem  das férias de julho, a Azul Linhas Aéreas anunciou uma ótima notícia. A empresa disponibilizará diversos voos de reforço para a região Nordeste do Brasil, com saídas do Aeroporto de Guarulhos.



A Agência Nacional de Aviação (Anac) concedeu uma autorização para que a empresa opere voos em horários extras para alguns destinos. As novas freqüências estarão disponíveis a partir do dia 1º de Julho até o dia 4 de Agosto.

Pacotes para o Nordeste

Para quem pretende reservar pacotes de viagem  com destino à Natal, por exemplo, essa é uma boa oportunidade, pois a Azul vai operar voos extras para a capital do Rio Grande do Norte, além das cidades de Salvador e Ilhéus (Bahia).

Entre algumas ofertas o cliente encontrará pacotes para Natal com preços acessíveis, incluindo passagens aéreas de ida e volta, translado, city tour e hospedagem com café da manhã.

As informações são"Paranashop".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.