Grupo12Aérea

Turkish faz parceria com Booking.com


A Turkish Airlines firmou um acordo com a Booking.com, empresa líder mundial em reservas de hotel e outros tipos de hospedagem, e criou um novo ambiente virtual em que os passageiros da companhia podem reservar passagens aéreas e hospedagem (http://hotels.turkishairlines.com). Com isso, os passageiros passam a contar com as melhores tarifas em mais de 300 mil hotéis em 180 países pelo mundo.


Com a novidade, quem vai para Istambul com a Turkish, a partir de São Paulo, pode escolher entre as mais de 1,3 mil opções de hospedagem classificadas por preço, recomendação, número de estrelas, localização ou avaliação dos usuários do Booking.com. Se o destino for Izmir, por exemplo, são 86 opções de hospedagem e é possível ver os valores em reais, se preferir.

Com a parceria firmada com o Booking.com, a companhia aérea quer dar aos passageiros a certeza de que as duas empresas estarão oferecendo o melhor em serviço e em conveniência.

A Turkish voa de São Paulo para Istambul sem escalas desde 2010 e, a partir de julho, vai oferecer voos diários entre as duas cidades. Atualmente, a frequência é operada quatro vezes por semana. Além disso, a Turkish Airlines também voa para Buenos Aires, estendendo o voo de Istambul até a capital Argentina (Istambul – São Paulo – Buenos Aires) e está rota também será diária em julho.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.