Grupo12Aérea

Turkish Airlines inclui cinco novos destinos

A Turkish Airlines, no mês de maio incluiu cinco novos destinos na malha aérea internacional, entre elas Isparta, na Turquia, Santiago de Compostela, na Espanha, Valetta, em Malta, Salzburg, na Áustria, e Friedrichshafen, na Alemanha. 

Os voos para Isparta começaram no último dia 20, e partem de Istambul três vezes por semana. Santiago de Compostela também passou a receber os voos da Turkish Airlines no último dia 21, também três vezes por semana. Malta começa a ser servido em 25 de maio, o próximo sábado, e com isso a Turkish Airlines passa a servir 100 países no mundo. Ao todo serão 226 destinos. Os voos para Valetta em Malta serão oferecidos três vezes por semana a partir de Istambul.
Atualmente, a Turkish Airlines voa entre São Paulo e Istambul quatro vezes por semana e de lá oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. A partir de 1 de julho, a Turkish Airlines começará a voar, diariamente, nas rotas. No ano passado, a Turkish Airlines transportou 39 milhões de passageiros, já é a terceria segundo a Associação Europeia de Empresas Aéreas (AEA).
Recentemente, a empresa também divulgou a compra de 117 novas aeronaves Airbus. A decisão do conselho consultivo da empresa inclui o pedido firme de 25 Airbus A321, quatro Airbus A320 NEO, 53 Airbus A321 NEO e opção para adquirir ainda mais 35 A321 NEO. As aeronaves serão entregues em 2015. Com as novas encomendas, a frota da Turkish Airlines vai chegar a 375 aeronaves no total, incluindo os cargueiros.

As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.