Grupo12Aérea

Tam e American recebem autorização para code-share


A Tam recebeu autorização da Anac para o acordo de compartilhamento de voos (code-share) com a American Airlines. Esta era a última aprovação governamental necessária para a operação, que já recebeu aval do Departamento de Transporte dos Estados Unidos e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). A data de implementação ainda será divulgada.



O acordo entre a Tam e a American Airlines foi firmado em dezembro de 2012. Quando implantado, os clientes da Tam poderão viajar para cidades dos Estados Unidos utilizando a malha aérea da American Airlines a partir de Miami, Nova York e Orlando. Já os clientes da companhia norte-americana terão acesso aos destinos operados pela Tam no Brasil.

A Tam também está em processo de saída da Star Alliance e entrada na Oneworld, a aliança da American Airlines. Em Nova York, a Tam já usa o terminal de embarque exclusivo da AA.


As informações são"Panrotas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.