Grupo12Aérea

TAM confirma participação no Festival das Cataratas


Como em todas as edições anteriores, a TAM confirmou participação no Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu. Esse ano em especial, a companhia tem mais um motivo para apoiar o Festival, vai divulgar e comemorar com o trade de Foz do Iguaçu seu mais novo voo diário.

Segundo o gerente Comercial da região sul da TAM, Claudio Isolani, a partir do dia 4 de julho, a TAM começa a operar voo diário entre Foz do Iguaçu e Congonhas (SP).

O voo JJ3340 sairá diariamente (exceto aos sábados) de Congonhas às 13h43min e chegará em Foz às 15h24min. E o voo JJ3339 sairá de Foz do Iguaçu diariamente (exceto aos sábados) às 16h07 e chegará em Congonhas às 17h38. “Com esse voo, que já está aceitando reservas no sistema da TAM, vamos fortalecer ainda mais a ligação do Destino Iguaçu com a capital paulista”, assegura Isolani.

Segundo o coordenador do Festival de Turismo das Cataratas, Paulo Angeli, não é nenhuma surpresa esse anúncio da cia apoiando o Festival. “É mais uma vez a TAM reconhecendo a qualidade do nosso Festival e a importância do Destino para sua cia e para seus clientes”.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.