Grupo12Aérea

Qatar Airways recebe três novos cargueiros

A Qatar Airways anunciou nesta quarta-feira (22) que recebeu três novos aviões cargueiros, do modelo Airbus A330-200F. De acordo com um comunicado da companhia, as aeronaves substituem aviões A300 e triplicam a capacidade de transporte de cargas. Ao fim deste ano os três Airbus e quatro Boeing 777F que já integram a frota da companhia terão transportado 1,4 milhão de toneladas. Os A330-200F serão utilizados em rotas para Amsterdã, Cairo, Amã, Colombo, no Sri Lanka, e Chennai, na Índia. Também nesta quarta-feira, a Airbus anunciou que recebeu uma encomenda de três aviões A330-300 da Oman Air. Estes aviões, de passageiros, serão empregados em rotas de longa distância.

As informações são"Agência de Notícias Brasil-Árabe (ANBA".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.