Grupo12Aérea

Preço do combustível para aviação cai quase 20% em abril

A Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) divulgou o relatório Airlines Financial Monitor de abril que aponta uma queda de quase 20% no custo do combustível se comparado com o pico de fevereiro - uma redução de mais de US$ 25 por barril. O nível atual de preços não é visto desde meados de 2012, quando as Nações Unidas impuseram um embargo ao Irã. No cenário de hoje, a perspectiva de menor demanda na aviação mundial e o aumento da oferta da produção de regiões que não fazem parte da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) foram as causas para a mudança no preço. A Iata representa cerca de 240 companhias aéreas que compõem 84% do tráfego aéreo global.

As informações são"Monitor Mercantil".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.