Grupo12Aérea

Passageiros passam 12 horas de sufoco no Aeroporto


Passageiros de um voo da companhia Trip/Azul Linhas Aéreas que ia de Recife para Manaus passaram por diversos problemas desde a noite do dia 30 até a manhã de ontem. Cerca de 70 passageiros ficaram presos no Aeroporto de Belém devido a problemas que o avião teve para pousar em Manaus. 
Segundo o engenheiro João Medeiros, que estava na aeronave, o problema começou quando escalas não-programadas começaram a ser feitas: “O voo era direto de Recife para Manaus. Mas paramos em Fortaleza, aqui em Belém, e quando chegamos em Porto Velho, eles avisaram que não era possível ir até Manaus devido ao mau tempo”.

Os passageiros chegaram a Porto Velho por volta de 1h da manhã e esperaram cerca de duas horas dentro da aeronave antes de receberem uma posição da empresa, e não foram autorizados a deixar o avião. “Avisaram que precisaríamos voltar para Belém, aí concordamos, porque disseram que chegando aqui só precisaria trocar a tripulação e voltaríamos para Manaus”, conta a professora Luana Gomes, que viajava com duas crianças, uma recém nascida.
Ao aterrissar em Belém, por volta das 7h, foi pedido aos passageiros que saíssem do avião e depois não receberam satisfação da empresa, formando fila em frente ao balcão do check-in. 
“Eles disseram que iam nos mandar para um hotel e que aos poucos iam nos realocar em voos a partir de amanhã. Ofereceram voos até no dia 6, um absurdo”, disse a empresária Lisiane Vieira. Até as 9h30 da manhã de ontem, os passageiros ainda estavam esperando uma resposta. Nenhum atendente foi encontrado nos balcões de informação da empresa no aeroporto.
(Diário do Pará)


As informações são"Diário do Pará".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.