Grupo12Aérea

Novo acesso ao terminal de passageiros é inaugurado em Confins


O novo acesso ao terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, começou a funcionar nesta terça-feira (7). A mudança faz parte das obras de ampliação do terminal, para receber os grandes eventos esportivos. A localização dos táxis não agradou a cooperados, implicando em alterações logo na inauguração.

Os taxistas alegaram ter ficado longe do campo de visão dos usuários, o que resultaria em perda de passageiros,e se reuniram com o chefe de segurança da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) nesta manhã.
Os passageiros que precisaram do serviço hoje pela manhã tiveram dificuldades. “A gente acabou de chegar de São Paulo. Foi difícil achar o táxi, não tá simples não”, disse o passageiro Omar Zaire.
A assessoria de imprensa da Infraero informou que, atendendo às reivindicações dos profissionais, os táxis vão ser remanejados de local. De acordo com a Infraero a mudança será gradativa, para que a sinalização seja alterada.
A partir de hoje, o embarque e desembarque serão feitos por duas pistas. À direita, circularão apenas carros particulares, táxis e ônibus executivos. A da esquerda é destinada a ambulâncias e carros oficiais. O antigo acesso será fechado. Este formato já atende à solicitação dos taxistas, segundo a assessoria da empresa.


As informações são"G1 MG".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.