Unknown

Moreira Franco vistoria obras no aeroporto de Guarulhos

Na última terça-feira, dia 29, o ministro da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Moreira Franco, vistoriou as obras de ampliação do aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. Ele mostrou-se confiante em relação ao término das obras dentro do prazo. “Eu não tenho a menor dúvida de que a meta para 2014 será cumprida”, declarou o ministro após conhecer o novo edifício-garagem, que está praticamente pronto e será entregue em maio.



Moreira Franco checou também o andamento das obras do novo terminal de passageiros, o terminal 3, que deve começar a operar em maio de 2014. Pelo contrato de concessão firmado em junho do ano passado, o edifício-garagem e o terminal 3 deverão estar operando até a Copa do Mundo. Além dessas obras, também devem estar concluídas até a Copa, melhorias na pista, no pátio e nos terminais 1 e 2 do aeroporto.


As informações são"M&E by Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.