Grupo12Aérea

Lan vai voar novamente com 787 ainda este mês

A Lan Chile anunciou que vai voltar a operar um dos três Boeing 787 que possui. De acordo com o diretor de Manutenção e Engenharia da aérea, Sebastián Domenech, a princípio a aeronave vai fazer a rota Buenos Aires e Santiago.

"Atualmente, estamos com uma equipe de 30 pessoas da Boeing trabalhando no aparelho. Após poucos meses de teste, vamos utilizá-lo, provavelmente, na frequência até Los Angeles nos Estados Unidos", disse o diretor. "Os outros dois 787 voltarão a uso até setembro, num total frota de 32 aeronaves a serem entregues em dez anos, incluindo dez 787-9s. Os 787-8 terão uma configuração de 217 assentos em classe econômica e 30 na classe premium business", completou.

Essa rota será operada, a partir de agora, com 22 frequências semanais e, gradualmente, outros destinos passarão a receber o 787. Durante o primeiro ano de operação estão programados voos para Los Angeles, Lima, Madri e Frankfurt. Entre as novidades da aeronave, as cabines contam com um sistema eletrônico de escurecimento das janelas – que têm superfície 40% maior do que os outros aviões – e iluminação dinâmica que permite criar melhor ambientação. Para acomodar as bagagens de mão os espaços também foram ampliados em 30%.


As informações são"M&E por Rafael Massadar, de Santiago (Chile)".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.