A Lan Chile anunciou que vai voltar a operar um dos três Boeing 787 que possui. De acordo com o diretor de Manutenção e Engenharia da aérea, Sebastián Domenech, a princípio a aeronave vai fazer a rota Buenos Aires e Santiago.
"Atualmente, estamos com uma equipe de 30 pessoas da Boeing trabalhando no aparelho. Após poucos meses de teste, vamos utilizá-lo, provavelmente, na frequência até Los Angeles nos Estados Unidos", disse o diretor. "Os outros dois 787 voltarão a uso até setembro, num total frota de 32 aeronaves a serem entregues em dez anos, incluindo dez 787-9s. Os 787-8 terão uma configuração de 217 assentos em classe econômica e 30 na classe premium business", completou.
Essa rota será operada, a partir de agora, com 22 frequências semanais e, gradualmente, outros destinos passarão a receber o 787. Durante o primeiro ano de operação estão programados voos para Los Angeles, Lima, Madri e Frankfurt. Entre as novidades da aeronave, as cabines contam com um sistema eletrônico de escurecimento das janelas – que têm superfície 40% maior do que os outros aviões – e iluminação dinâmica que permite criar melhor ambientação. Para acomodar as bagagens de mão os espaços também foram ampliados em 30%.
As informações são"M&E por Rafael Massadar, de Santiago (Chile)".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves
"Atualmente, estamos com uma equipe de 30 pessoas da Boeing trabalhando no aparelho. Após poucos meses de teste, vamos utilizá-lo, provavelmente, na frequência até Los Angeles nos Estados Unidos", disse o diretor. "Os outros dois 787 voltarão a uso até setembro, num total frota de 32 aeronaves a serem entregues em dez anos, incluindo dez 787-9s. Os 787-8 terão uma configuração de 217 assentos em classe econômica e 30 na classe premium business", completou.
Essa rota será operada, a partir de agora, com 22 frequências semanais e, gradualmente, outros destinos passarão a receber o 787. Durante o primeiro ano de operação estão programados voos para Los Angeles, Lima, Madri e Frankfurt. Entre as novidades da aeronave, as cabines contam com um sistema eletrônico de escurecimento das janelas – que têm superfície 40% maior do que os outros aviões – e iluminação dinâmica que permite criar melhor ambientação. Para acomodar as bagagens de mão os espaços também foram ampliados em 30%.
As informações são"M&E por Rafael Massadar, de Santiago (Chile)".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves