Grupo12Aérea

Lan vai lançar intranet em aeronaves este mês

Após ampliar ainda mais suas opções de entretenimento nas aeronaves Boeing 767, Boeing 787 e Airbus A340, a Lan vai lançar a intranet em seus voos. Desde março deste ano, a aérea conta com mais de 100 filmes a bordo, entre os quais estão estreias, uma ampla seleção de clássicos do cinema e o mais destacado do cine latino-americano. Além disso, três séries com temporada completa: Entourage, Friends e The Newsroom; e 42 programas de televisão de todos os gêneros.



"Os passageiros terão a oportunidade de baixar essa programação em Ipods e Tablets. Além de usufruir da nossa biblioteca musical que oferece mais de mil CD's. Ademais, se divertir com qualquer de nossos 25 jogos", disse a gerente de IF, Paula Duran.

As principais novidades do novo sistema de entretenimento a bordo da Lan foram as telas de alta definição e 100% sensíveis ao toque (touch screen) – de nove polegadas para a Classe Econômica e de 15,4 polegadas para a Classe Executiva Premium. Para a conveniência dos passageiros, todas as cabines das aeronaves mencionadas acima possuem conexão universal para recarregar computadores, celulares, iPods, tablets e outros aparelhos eletrônicos. 

"Queremos ser a melhor experiência de voo da América do Sul. Pontualidade e profissionalismo são desafios importantes que estamos ficando para conseguir este objetivo. Por exemplo, a cama dos nossos 787 e 767 foram consideradas as melhores do mundo. Além de termos os melhores chef´s do continente cuidando da nossa gastronomia na premium business", afirmou a gerente de Experiência de Viagem da Lan, Fernanda Toro.

A executiva contou ainda que a companhia aérea já estuda a inclusão de internet e telefones em alguns voos em algumas classes. "Estamos de olho no mercado e em breve vamos ter essas opções."


As informações são"M&E por Rafael Massadar, de Santiago (Chile)".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.