Unknown

José Mário Caprioli torna-se cidadão mineiro

José Mário Caprioli dos Santos, fundador da Trip e presidente do Comitê Executivo da Azul Linhas Aéreas, campineiro de nascimento, agora é cidadão honorário de Minas Gerais. O título foi concedido pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais em função de o empresário ter vislumbrado o potencial de Minas Gerais. A rota Campinas/Belo Horizonte foi uma das primeiras da companhia. "Percebemos que aqui teria de ser o Estado onde deveríamos fincar nossa bandeira", disse Caprioli, que informou que seu próximo passo em Minas Gerais será inaugurar um centro de ensino aeronáutico.

O deputado Ivair Nogueira (PMDB), presidente da Assembleia, destacou a carreira de Caprioli, que fundou a Trip aos 25 anos, com apenas dois aviões. Ponderou, no entanto, que a ousada iniciativa foi ancorada em uma “longa experiência no ramo de transporte de passageiros”, já que sua família atua há oito décadas no transporte rodoviário no interior de São Paulo.

Da cerimônia de entrega do título participaram a secretária adjunta de Turismo, Silvana Melo do Nascimento, dirigentes dos setores de turismo, indústria e comércio, tripulantes da Azul e a família de José Mário: os pais Antônio Augusto e Maria Antônia, a esposa Carolina e a irmã Alexandra.


As informações são"Panrotas".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.