Unknown

Infraero publica edital para ampliação de SJK


A Infraero publicou hoje, no Diário Oficial da União, o edital para a implantação do módulo operacional do Aeroporto Professor Urbano Ernesto Stumpf, em São José dos Campos. A licitação, que seguirá as regras do Regime Diferenciado de Contratações (RDC) na modalidade pregão eletrônico, tem abertura prevista para o dia 7 de junho.



O prazo estabelecido em edital para a conclusão das obras é de 360 dias contados a partir da emissão da ordem de serviço. Com a instalação do módulo, a área do terminal de passageiros, que hoje é de 864 m², receberá uma expansão de cerca de cinco mil m², triplicando a capacidade operacional do aeroporto, atualmente de 190 mil passageiros/ano.

Os trabalhos contemplam melhorias na área de embarque, com a implantação de novos portões, e também no desembarque, que receberá duas novas esteiras de restituição de bagagem. Além disso, serão instalados novos balcões de check-in, um novo balcão de atendimento e novos sanitários.


As informações são"Panrotas".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.