Grupo12Aérea

Infraero assina ampliação do Aeroporto de São Luís


A Infraero assinou hoje a Ordem de Serviço para a elaboração dos projetos de instalação de quatro módulos operacionais no Aeroporto Internacional de São Luís. O investimento é de R$ 14,7 milhões e vai ampliar a capacidade do terminal para 5 milhões de passageiros por ano, contra os 3,4 milhões atuais.



A empresa contratada terá três meses para elaborar os projetos. Após esse período, uma nova Ordem de Serviço será assinada, dessa vez para execução dos serviços. Para instalação dos módulos, a Infraero aguarda emissão de Licença Ambiental de Instalação (Lai) junto à Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão (Sema). O pedido foi encaminhado à Sema em outubro de 2012.

Entre as melhorias das novas estruturas, estão novos sanitários e duas novas esteiras de restituição de bagagem. Com os módulos, a área do terminal passará dos atuais 6,2 mil m² para 11,1 mil m².


As informações são"Panrotas - Portal de Turismo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.