Grupo12Aérea

Índia encerra proibição de voos com o 787 da Boeing


A Diretoria Geral de Aviação Civil da Índia decidiu nesta terça-feira, 07, permitir que a Air India retome as operações comerciais com o avião 787 Dreamliner, da Boeing, quase quatro meses após ter pedido que a companhia aérea interrompesse os voos com esse modelo, em função de problemas de segurança.

A decisão de permitir a retomada dos voos com o Dreamliner acontece após uma reunião das autoridades indianas com executivos da Boeing, que informaram sobre as mudanças no sistema de baterias da aeronave. A Air India tem seis unidades do modelo, sendo que uma já teve a bateria renovada e o mesmo deve acontecer com as outras cinco em breve. A expectativa é que todos estejam em operação em junho.
A Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês) do governo dos EUA aprovou o novo sistema de baterias do Dreamliner em 19 de abril, permitindo que a Boeing começasse a arrumar as aeronaves entregues desde setembro de 2011. As informações são da Dow Jones.


As informações são"".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.