Grupo12Aérea

Inaugurado terminal 4 no aeroporto JFK em Nova York

A Delta Air Lines (NYSE: DAL), a Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey e a JFK International Air Terminal LLC (JFKIAT) inauguraram na sexta-feira, dia 24 deste mês, o Terminal 4 no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, que faz parte do programa de remodelação de US$1,4 bilhão no aeroporto JFK.

"O estado da arte das instalações do novo Terminal 4 é resultado de anos de trabalho. Agora o pessoal da Delta, seus clientes ao redor do mundo e os moradores de Nova York terão acesso ao hub internacional que eles esperavam e mereciam", disse Richard Anderson, CEO da Delta. "É um momento emocionante para a Delta e o Terminal 4 do JFK é um marco dos investimentos que estamos fazendo em Nova York e em todo o mundo. Celebramos o trabalho e a dedicação dos nossos parceiros neste projeto, entre eles a Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey, a JFK IAT e o Grupo Schiphol”.

A inauguração desta primeira fase do projeto de expansão do Terminal 4 da Delta, inclui: Nove portões internacionais novos e mais sete revitalizados; melhorias e reforma das áreas de check-in, incluindo um check-in dedicado ao Sky Priority; um ponto de controle de segurança centralizado; novas praças de alimentação e de compras; um novo Delta Sky Club de mais de 2 mil metros quadrados, que servirá de padrão para outros do mundo, que conta com o primeiro Sky Deck que é um terraço ao ar livre; novo, melhorado e ágil sistema de esteiras de bagagens; melhorias nas instalações de alfândega e imigração, com áreas de verificação de bagagem.

Com os mais de 32 mil metros quadrados, a Ala B do Terminal 4, que é administrada pela JFK IAT, agora conta com quase 190 mil metros quadrados transformando o aeroporto em um dos maiores da América do Norte. Além da inauguração da expansão realizada hoje, no começo deste ano a Delta anunciou a segunda fase das obras no Terminal 4 com o plano de desenvolvimento que incluiu 11 portões adicionais no Terminal 4, na Ala B. A construção, que está entrando na sua segunda fase, vai começar imediatamente. Após sua entrega, em meados de 2015, o Terminal 4, da Ala B, vai abrigar um total de 27 portões da Delta e vai substituir completamente o Terminal 2, que atualmente recebe os voos regionais da Delta.

As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.