Unknown

Helimarte investe R$6 milhões em novo helicóptero


Copa das Confederações garante o crescimento do setor em 2013 apesar da desorganização deste mercado
 
Com expectativa de aumentar o número de contratos para atender a demanda da Copa das Confederações, a Helimarte, em parceria com a Helibrás acaba de adquirir a aeronave modelo Esquilo com capacidade para 5 passageiros. O novo helicóptero custou R$6 milhões e deve ser entregue em cerca de 4 meses.
 
"O mercado de Táxi Aéreo no Brasil está chegando em um limite de taxação e de divergências entre as pequenas empresas e a ANAC. Mesmo assim, enquanto tentamos impor mudanças que permitam ao setor crescer mais rapidamente e organizadamente, os eventos esportivos dos próximos anos deverão turbinar os serviços de quem estiver preparado", diz Jorge Bitar Neto, comandante, fundador e piloto da Helimarte.
 
Hoje a Helimarte conta com dois hangares próprios no Campo de Marte, em São Paulo. Juntos, os dois espaços comportam as 13 aeronaves da frota da empresa, 9 helicópteros, com capacidade de 1 a 6 passageiros, e 4 aviões, com capacidade para 4 a 9 passageiros. Além da aquisição do novo helicóptero, a Helimarte pretende ampliar a equipe. "A mão de obra nessa área também é escassa, mas estamos recebendo novos e bons pilotos no mercado. Queremos os melhores trabalhando com a gente", diz Jorge.
 
Sobre a Helimarte
 
A Helimarte é a empresa de Táxi Aéreo do Comandante e diretor de Asas Rotativas da ABTAer (Associação Brasileira de Táxis Aéreos).Jorge Bitar Neto, localizada em hangar próprio no Campo de Marte, em São Paulo. Há 13 anos no mercado, a Helimarte se diferencia por seus variados serviços oferecidos para os mais variados públicos. Desde transporte para executivos em viagens de negócios, até passeios panorâmicos por São Paulo e fornecimento de aeronaves para coberturas jornalísticas e inspeções aéreas. A Helimarte tem como pilar a qualidade em seus serviços e a modernização de sua frota para atender com excelência seus clientes, por isso tem se destacado no setor como a empresa de taxi aéreo que mais cresceu na cidade de São Paulo e, em 2012, pode comemorar a aquisição de seu segundo hangar no Campo de Marte. Atualmente a empresa conta com uma moderna frota de 09 helicópteros, com capacidade de 1 a 6 passageiros, e 4 aviões, com capacidade para 4 a 9 passageiros. A Helimarte possui o certificado CHETA (Certificado de Homologação de Empresa de Táxi Aéreo) fornecido pela ANAC, desde 2003.


As informações são"Portal Nacional de Seguros".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.