Unknown

Hahn Air anuncia "Service Desk" 24 horas por dia

A Hahn Air, líder no setor de distribuição de companhias aéreas, prolongou o número de horas do seu serviço de "Service Desk". Está disponível sete dias por semana e pode ser contatada dia e noite de segunda a sexta-feira no telefone +49-6103-5013-200 ou pelo email service@hahnair.com. Aos sábados e domingos, os clientes podem ser atendidos pelo e-mail service@hahnair.com.


A equipe de "Service Desk" da Hahn Air oferece suporte para qualquer questão relacionada à Hahn Air e os seus serviços de emissão de bilhete eletrônico (e-ticketing) nos seguintes idiomas: português, inglês, espanhol, francês, russo e alemão.

A Hahn Air é uma companhia aérea alemã de voos regulares, especializada desde 1994 em serviços de distribuição para outras companhias aéreas. É a maior empresa do mundo do seu tipo, está representada em 190 países e colabora com 260 companhias aéreas. A oferta da Hahn Air destina-se exclusivamente a companhias aéreas e agências de viagens e não diretamente aos passageiros.

Com os bilhetes eletrônicos (e-tickets) da Hahn Air, voam anualmente milhões de passageiros entre 4.000 aeroportos no mundo inteiro. A Hahn Air é, até a data, a única companhia aérea no mundo a oferecer uma proteção de seguro de insolvência abrangente e sem custos para o consumidor, para os serviços de transporte de todos os seus parceiros. 

Informações: www.hahnair.com . 

As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.