A Hahn Air, líder no setor de distribuição de companhias aéreas, prolongou o número de horas do seu serviço de "Service Desk". Está disponível sete dias por semana e pode ser contatada dia e noite de segunda a sexta-feira no telefone +49-6103-5013-200 ou pelo email service@hahnair.com. Aos sábados e domingos, os clientes podem ser atendidos pelo e-mail service@hahnair.com.
A equipe de "Service Desk" da Hahn Air oferece suporte para qualquer questão relacionada à Hahn Air e os seus serviços de emissão de bilhete eletrônico (e-ticketing) nos seguintes idiomas: português, inglês, espanhol, francês, russo e alemão.
A Hahn Air é uma companhia aérea alemã de voos regulares, especializada desde 1994 em serviços de distribuição para outras companhias aéreas. É a maior empresa do mundo do seu tipo, está representada em 190 países e colabora com 260 companhias aéreas. A oferta da Hahn Air destina-se exclusivamente a companhias aéreas e agências de viagens e não diretamente aos passageiros.
Com os bilhetes eletrônicos (e-tickets) da Hahn Air, voam anualmente milhões de passageiros entre 4.000 aeroportos no mundo inteiro. A Hahn Air é, até a data, a única companhia aérea no mundo a oferecer uma proteção de seguro de insolvência abrangente e sem custos para o consumidor, para os serviços de transporte de todos os seus parceiros.
Informações: www.hahnair.com .
As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência.