Grupo12Aérea

Grupo LATAM divulga estatísticas preliminares de abril


O Grupo LATAM Airlines e suas filiais informa suas estatísticas preliminares de tráfego de abril de 2013, incluindo o comparativo com o mesmo mês de 2012. O tráfego de passageiros diminuiu 1,1%, enquanto a capacidade foi incrementada em 0,1%. Como resultado, o load factor da companhia para o mês diminuiu 0,9 ponto percentual, alcançando 77,0%. O tráfego internacional de passageiros representou aproximadamente 53% do total no mês.

O tráfego doméstico de passageiros na operação da empresa em países de língua espanhola (Argentina, Chile, Peru, Equador e Colômbia) aumentou 12,3%, enquanto a capacidade cresceu 16,0%. Como consequência, a taxa de ocupação doméstica diminuiu 2,5 pontos percentuais, chegando a 74,6%.

O tráfego do mercado doméstico no Brasil diminuiu 6,9%, enquanto a capacidade diminuiu 11,7%. Como resultado, o load factor doméstico no País aumentou 3,8 pontos percentuais, atingindo 73,3%.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.