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GOL otimiza sistema de atendimento online

A partir de hoje, dia 23, os clientes da GOL Linhas Aéreas Inteligentes poderão encontrar a Gal, atendente virtual, em todas as páginas do site. Com isso, a GOL pretende disponibilizar com mais eficiência e qualidade o atendimento via chat ao cliente durante todo seu processo de navegação.


Lançada em dezembro de 2012, a robô registra cerca de 250 mil atendimentos por mês. “Com a novidade, o cliente que antes acessava a Gal apenas em um ambiente do site, poderá acioná-la em qualquer etapa de navegação, seja ao pesquisar informações, ao comprar passagens ou gerenciando os seus voos. Com isso, estimamos no mínimo dobrar o número de atendimentos”, explica Rogério de Castro Pereira Nunes, diretor de Relacionamento com o cliente da GOL.
O nome Gal foi escolhido por clientes por meio de uma campanha realizada no Facebook da empresa.

As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

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