Grupo12Aérea

Gol fecha parceria com Delta Air Lines e vai ampliar voos aos EUA

A Gol Linhas Aéreas firmou, nesta quinta-feira (9), uma parceria com a co-irmã norte-americana Delta Air Lines para ampliar a oferta de voos (codeshare) entre o Brasil e os Estados Unidos (EUA) nos próximos meses. O anúncio foi feito hoje através de um comunicado oficial. 



A parceria é mais uma estratégia que as empresas do setor vêm realizando para diminuir os impactos da crise, principalmente no que diz respeito à alta do preço dos combustíveis. Além disso, as demissões de funcionários e a cobrança das refeições servidas pela Gol em seus voos nacionais para reduzir os custos também foram implantadas para driblar os efeitos da crise. 

No comunicado, as emrpesas informaram que todos os voos da Delta entre o Brasil e os EUA, assim como os principais mercados de conexão operados pela companhia norte-americana serão incluídos na parceria. 

"A implantação do codeshare que se inicia agora será concluída em seis etapas, de maio a agosto", disse o gerente de alianças e estratégia da Delta Air Lines, Paulo Miranda, em comunicado.

"Além do trecho entre Brasília e Atlanta, em breve integraremos todos os voos operados pela Delta entre Brasil e os EUA, incluindo para Atlanta, para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) e para Detroit como parte do acordo", acrescentou.

Em fevereiro, as duas empresas já haviam anunciado uma parceria na gestão e cooperação dos programas de fidelidade dos clientes, Smiles (Gol) e SkyMiles (Delta). A prática de compartilhar assentos em voos, inclusive, é comum entre empresas do setor nos EUA. Com mais esta parceria, a Gol amplia a oferta de viagens para o país norte-americano, que é o principal mercado de aviação no mundo.


As informações são"Diario de Pernambuco - Diários Associados".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.