Grupo12Aérea

Gol é a transportadora oficial da Seleção do Brasil

A Gol é a transportadora oficial da Seleção Brasileira. A companhia acaba de fechar um contrato de exclusividade com a CBF – Confederação Brasileira de Futebol – e, nos próximos quatro anos, irá transportar as delegações que participarem dos jogos da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e a Seleção Brasileira.  “Somos a maior companhia aérea brasileira e estamos orgulhosos por transportar os atletas do nosso futebol e, em particular, os craques da Seleção. Se ela é símbolo de um esporte que é paixão nacional, para nós é flagrante a sinergia entre futebol e Gol” ressalta Paulo Kakinoff, presidente da Gol.

Lembra que a empresa transportou mais de 40 milhões de clientes por ano. 0peramos, com os melhores índices de pontualidade, 970 voos diários. Isto é fruto de estratégia, trabalho em equipe e busca de resultados. Pontos fundamentais também no futebol. Esta identidade com nosso DNA se reflete nas nossas escolhas de apoio”.


As informações são"M&E por Luiz Marcos Fernandes".Sempre é citado o link de referência.
O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.