Grupo12Aérea

Ex-dono de equipe paga aposta e vira aeromoça em voo de empresa rival

Richard Branson derruba bebidas na roupa de Fernandes (Foto: AFP)
O bilionário britânico Richard Branson mostrou ser um bom perdedor. Depois de levar a pior em uma aposta com o malaio Tony Fernandes, dono da Caterham, em 2010, o ex-dono da Virgin, comprada pela russa Marussia, pagou o acordo neste fim de semana. Branson se adequou aos padrões da companhia aérea AirAsia, se vestiu de aeromoça e trabalhou em um voo entre Perth, na Austrália, e Kuala Lumpur, na Malásia.


Branson e Fernandes, que também eram donos de companhias aéreas, fizeram uma aposta em 2010, quando o britânico comandava a Virgin. Naquele ano, o dono do time que se saísse pior teria de se vestir de atendente de cabine e trabalhar por um dia em um voo do outro.
Fernandes carrega Branson no colo (Foto: AFP)
Para isso, o britânico precisou se adequar a todos os procedimentos de uma aeromoça comum. Depilou suas pernas, usou um vestido vermelho e saltos altos e serviu os passageiros. Branson, no entanto, não mostrou muito talento. Ou então resolveu dar o troco em Fernandes. Durante o voo, ao servir os passageiros, derrubou as bebidas na roupa do dono da Caterham, que à época se chamava Team Lotus.
- Escorregou, de verdade.
Fernandes, porém, não acreditou. Entre gargalhadas de passageiros e de Branson, deu a ordem:
- Você vai lavar os banheiros – disse.
Ao final do voo, o bilionário brincou e cogitou até mudar de profissão.
- Eu poderia me adaptar a isso (risos).
Parte do dinheiro arrecadado com a venda dos bilhetes será doado à Starlight Children's Foundation Australia, uma organização sem fins lucrativos dedicada a melhorar a qualidade de vida de crianças que sofrem com doenças crônicas e de suas famílias.
As informações são"GLOBOESPORTE.COM".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira


Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.