Grupo12Aérea

Esquadrão da FAB realiza exercício no aeroporto Eduardo Gomes


Começou nesta terça-feira (7) e segue até o próximo dia 17, o exercício continuado do 1º Esquadrão do 4º Grupo de Aviação (1º/4º GAV) com a operação das aeronaves F-5M em missões de combate aéreo, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

“Durante essa semana, vamos realizar um exercício operacional de manutenção, em que treinamos nossa capacidade de mobilidade trazendo o aeródromo fora de nossa série”, disse o comandante da Força Aérea Brasileira (FAB), tenente-coronel Francisco Bento Antunes.
São 50 militares que participam dos treinamentos de reabastecimento em voo e interceptação, com decolagens e pousos. “Esse treinamento visa alcançar os objetivos propostos pelo comando da aeronáutica.
No que se refere à qualificação operacional dos pilotos, mecânicos e pessoal de apoio do esquadrão e da Base Aérea de Manaus (BAMN), bem como os controladores do 4ª Cindacta”.
Segundo o comandante, com o treinamento intensivo de decolagens diurnas e noturnas, o esquadrão cumprirá sua missão.


As informações são"D24am.com".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.