Unknown

Emirates realiza processo seletivo para tripulação

A Emirates Airline promove durante este mês o Open Day, processo seletivo para recrutar tripulação, em Porto Alegre, Caxias do Sul e São Paulo. Na capital do Rio Grande do Sul, a seleção será sábado, 18 de maio, às 10 horas, na Aerosul Flight School (Avenida Julio de Castilhos, 159 - 14º andar - Centro). Caxias do Sul e São Paulo promovem o Open Day no mesmo dia: 25 de maio.



Na capital paulista, o evento está marcado para as 9 horas no Bourbon Convention Ibirapuera (Avenida Ibirapuera, 2.927). A seleção em Caxias do Sul ocorrerá às 10 horas na Aerosul Flight School (Rua Sinimbu, 1.878, sala 702- Centro).

O Open Day dá ao interessado a oportunidade de aprender mais sobre a profissão de seu sonho e também como viver em uma cidade cosmopolita como Dubai. Os candidatos poderão conversar com a equipe de recrutamento da Emirates e ter uma ideia de como a empresa funciona. A companhia  busca funcionários dedicados, amigáveis, prestativos e de cabeça aberta. Os candidatos devem ter mais de 21 anos e no dia do processo seletivo precisam levar o currículo em inglês e uma foto. É recomendável se registrar online com antecedência pelo site www.emirates.com/careers.


As informações são"M&E".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.