Grupo12Aérea

Cumbica inaugura edifício-garagem

Foi inaugurado nesta quarta-feira, dia 22, o novo estacionamento do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na região metropolitana. O espaço possui 2.644 vagas. Com um investimento de R$ 60 milhões, o prédio tem uma estrutura de oito andares e área de 89 mil metros quadrados. Com ele, o aeroporto passa a ter 7.500 vagas.



De acordo com a concessionária que administra o aeroporto, o estacionamento é destinado a clientes de longa permanência, ao preço de R$ 33 a diária.
Por enquanto, não haverá opção para quem quiser parar por algumas horas. Esse passageiro deve optar pelos outros terminais.

O prédio está localizado no final da Rodovia Hélio Smidt, após o estacionamento principal do GRU Airport, e haverá sinalização informando a opção aos passageiros.



As informações são"M&E por Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.