Grupo12Aérea

Comissário da Gol afirma que Roraima é 'fim do mundo'


Na última quarta-feira (01), internautas de Roraima se revoltaram com a postagem de um comissário de bordo da Gol Linhas Aéreas que chamou a capital do Estado, Boa Vista, de ‘fim do mundo’ em uma postagem no Instagram. O funcionário da empresa colocou uma imagem do painel da aeronave com as seguintes hashtags: '#boavista  #roraima #fimdomundo #bvexiste #medo #maismedo'.

A foto foi repostada no Facebook pelo professor José Maria Rodrigues Neto e foi compartilhada por mais de 500 pessoas em 7 horas. "Como professor, defendo o respeito. Como roraimense, espero uma retratação da empresa. Mandei um manifesto por meio do site da Gol", afirmou o professor ao G1.
A publicação foi retirada pelo comissário, que mudou seu nome e perfil na rede social. Em nota, a Gol lamentou o ocorrido e afirmou que expressões individuais de seus colaboradores não refletem a opinião oficial da companhia.


As informações são"administradores".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.